quarta-feira, 7 de julho de 2010

DJ MAYARA LEME

Após assistir o programa "Profissão Repórter" sobre um tema que me interessou muito, vi a reportagem da DJ Mayara Leme, dai então eu quis escrever sobre ela. Fiquei imprecionado, pois apesar de ela ter 15 anos, ela ja se porta como uma adulta. Oque eu mas admirei nela, foi a vontade de ajudar a sua família trabalhando no que gosta, ajudando, e era bem o que eu gostaria de fazer também, ajudar minha família mas eu não sei fazer nada. Mal andar no meu Skate.. enfim! Há um tempo atras eu mesmo queria atacar de DJ começando pelo Virtual Dj depois indo pro PCDJ, mas foi tudo um fracasso. Além disso é muito difícil DJ em começo de carreira dar certo aqui em Macapá --'. Pois bem !
Ela é uma novidade pra mim . Nunca vi nem menino de 15 anos tocando, "alvarenga" uma menina. As meninas de hoje, só querem curtir a moda, o Restart, o Nx Zero, os meninos da Capricho... modinha !
Apesar de que a DJ Mayara Leme com 11 anos nem gostava de festa, e graças a sua mãe e um amigo que é DJ ela faz um grande sucesso em SP. Se eu pudesse eu a contrataria para tocar na Ibiza, ou em uma festa bem bacana aqui.
'ÔÔÔ GENTE' , vamos concordar que nossos pais tem grande influência sobre as nossas escolhas de vida, sendo errada ou certa. E graças a Deus a mãe da DJ levou ela a uma festa ;D
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ve-la tocar. Mas pelo seu sucesso ela deve tocar muito bem, e sempre com o ditado "A VÓS DO POVO É A VÓS DE DEUS".
Apesar de saber que ela não verá isso que escrevi, mas te desejo Mayara, todo o sucesso do mundo, uma boa sorte pra você e pra sua família, que você consiga realizar seus sonhos. TUDO DE BOM PRA VOCÊ. Com carinho de mais um Fã seu !


Um comentário:

  1. Vladee, muito bom o teu post!!! Sabe q logo q vi a reportagem pensei em tiii!!! Sabia q ias gostar! Eiii, me seguee tbmmm...

    bjo

    ^^

    ResponderExcluir